25 mar 2006 - 10h06

Atlético e Flamengo tentam acertar amistoso

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta sexta-feira, na Gávea, que a equipe pode realizar um amistoso contra o Atlético, em local ainda indefinido. Os dirigentes dos dois clubes têm mantido contato e o acerto pode acontecer nos próximos dias. A idéia é que a partida seja disputada na próxima semana.

"Conversei com o presidente do Atlético Paranaense (Mário Celso Petraglia) e há a possibilidade de acontecer esse amistoso. Este jogo pode acontecer na semana que vem, ainda não se sabe se aqui no Rio ou lá no Paraná", revela Kléber Leite.

Nesta semana, a cúpula do futebol desistiu de realizar um amistoso contra o Alecrim-RN por divergências no valor da cota. Os promotores do jogo ofereceram R$ 60 mil, mas o Flamengo queria receber R$ 120 mil. Além disso, o São Raimundo, do Amazonas, fez uma consulta para saber da possibilidade da realização de uma partida.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…