25 mar 2006 - 10h06

Atlético e Flamengo tentam acertar amistoso

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta sexta-feira, na Gávea, que a equipe pode realizar um amistoso contra o Atlético, em local ainda indefinido. Os dirigentes dos dois clubes têm mantido contato e o acerto pode acontecer nos próximos dias. A idéia é que a partida seja disputada na próxima semana.

"Conversei com o presidente do Atlético Paranaense (Mário Celso Petraglia) e há a possibilidade de acontecer esse amistoso. Este jogo pode acontecer na semana que vem, ainda não se sabe se aqui no Rio ou lá no Paraná", revela Kléber Leite.

Nesta semana, a cúpula do futebol desistiu de realizar um amistoso contra o Alecrim-RN por divergências no valor da cota. Os promotores do jogo ofereceram R$ 60 mil, mas o Flamengo queria receber R$ 120 mil. Além disso, o São Raimundo, do Amazonas, fez uma consulta para saber da possibilidade da realização de uma partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…