25 mar 2006 - 1h37

Comunidade no orkut chega aos 3 mil usuários

A comunidade da Furacao.com no site de relacionamentos orkut atingiu hoje a marca de três mil participantes. Ela foi criada em 27 de maio de 2004 para reunir as pessoas que acessam a Furacao.com e os torcedores apaixonados pelo Clube Atlético Paranaense, integrantes da rede de relacionamentos mais difundida no Brasil. Atualmente, mais de 70% dos 14 milhões de usuários residem no país.

Desde sua fundação a comunidade passou a abrigar discussões dos torcedores rubro-negros através de inúmeros tópicos, sendo uma das maiores dos sites relacionados ao futebol. Se você está no orkut, não deixe de integrar a Furacao.com neste meio de comunicação. Clique aqui para participar da comunidade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…