26 mar 2006 - 11h23

Torcedor faz vídeo para homenagear o Atlético

O torcedor atleticano Marcus Benatti preparou um vídeo especial para homenagear o Atlético em seus 82 anos. Ele reuniu imagens de campanhas recentes do Atlético, destacando a ótima participação da equipe na Libertadores 2005 e no Brasileiro 2004. A trilha sonora é a música "Pulse of the Maggots", da banda americana Slipknot.

O arquivo .wmv pode ser executado no Windows Media Player, dura 4min31s e tem 18,6 MB. Ele está disponível no servidor gratuito RapidShare e pode ser baixado no seguinte endereço: http://rapidshare.de/files/16017462/especial.wmv.html.

Instruções

Para fazer o download do vídeo, você deve acessar o link indicado acima. Surgirá uma página do RapidShare, com informações em inglês. Desça a barra de rolagem até o fim da página e clique no botão "FREE". Depois, deve-se aguardar o contador de segundos para que o link fique disponível. Aparecerá um código, que deve ser digitado no campo adequado. Pronto, finalmente você pode começar a baixar o arquivo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…