27 mar 2006 - 23h30

Alan Bahia supera Dago e ganha mais um troféu

O volante Alan Bahia ganhou mais um Troféu Furacao.com. Eleito pelos torcedores como o melhor jogador de fevereiro, Alan disputou o prêmio com o atacante Dagoberto, já que somente os jogadores que participaram de pelos menos 60% das partidas no mês poderiam concorrer. De acordo com a comissão que avalia as atuações de todos os atletas rubro-negros, Dagoberto ficou com a média 6,44. Alan Bahia ficou em segundo com 6,33.

Seguindo as regras estabelecidas pela Furacao.com, uma enquete foi realizada entre os torcedores atleticanos para que fosse conhecido o grande vencedor do mês. Entre os 1687 atleticanos que participaram da pesquisa, 54,1% elegeram o volante como o melhor jogador, assim como aconteceu no mês de janeiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…