27 mar 2006 - 11h02

Givanildo avaliará elenco antes de pensar em reforços

O técnico Givanildo Oliveira não pedirá reforços à diretoria do Atlético antes de avaliar os atletas que têm à sua disposição. Como conhece poucos jogadores, ele prefere comandar alguns treinos antes de pensar em contratações. "Ainda não conheço todos os jogadores e preciso disso para dizer se vamos precisar ou não de reforços. Não tenho nenhuma lista pronta", afirmou o treinador ainda antes de começar a trabalhar.

A diretoria atleticana não descarta a possibilidade de investir em novos jogadores para o Campeonato Brasileiro, mas aguardará o parecer do novo técnico. "Não conversamos sobre esse assunto. Givanildo primeiro vai conhecer o grupo. Temos um grupo forte e não tenho dúvidas de que, com a infra-estrutura do Atlético e com o seu potencial, Givanildo dará muito certo aqui", declarou o presidente Mario Celso Petraglia em entrevista à imprensa pernambucana.

Atualmente, o elenco atleticano é formado por 36 atletas:

GOLEIROS
Cléber, Tiago Cardoso, Vinicius e Guilherme

LATERAIS
Jancarlos, Carlos Alberto, Edimar, Michel Bastos, Moreno e Ivan

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André, Alex e João Leonardo

VOLANTES
Alan Bahia, Erandir, Bruno Lança, Cristian e Paulinho

MEIAS
Ferreira, Fabrício, Evandro, Pezzolano, Cleverson, Simão e Válber

ATACANTES
Dagoberto, Rodrigão, Denis Marques, Pedro Oldoni, Herrera, Selmir, Wllian, Caetano, Cléo e Ricardinho



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…