O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2006 - 16h34

Grande quantidade, pouca qualidade

Aproveitando reportagem desde conceituado site cujo título é “Givanildo avaliará elenco antes de pedir reforços”, vou dando minha singela opinião de quem assistiu a todos os jogos do nosso Atlético neste ano, e nos últimos 38 anos. Considero este time, que não se identifica com a tradicional raça, garra, vontade, gana rubro-negras, uma caricatura de time, jogadores sem vibração, sem vontade, sem estímulo, pois em muitos anos vi jogadores tecnicamente limitados, mas quando vestiam nossa camisa se transformavam em grandes guerreiros.

Goleiros – Cléber, Tiago Cardoso, Vinicius e Guilherme.
Minha opinião: O goleiro da ADAP Fábio é o titular o Cléber seria um bom reserva, o restante empresta.

Laterais – Jancarlos, Carlos Alberto, Edimar, Michael Bastos, Moreno e Ivan.
Minha opinião: O Ivan é titular, o restante vai se matar por uma vaga.

Zagueiros – Danilo, Paulo André, Alex e João Leonardo.
Minha opinião: Danilo e Paulo André são bons, o tal do Alex apesar de jovem é um “Igor” melhorado nada de excepicional, o João Leonardo pouco jogou, tem um cara na ADAP, um tal Dezinho ganha todas por cima poderia ser aproveitado.

Volantes – Alan Bahia, Erandir, Bruno Lança, Cristian e Paulinho.
Minha opinião: Alan Bahia, o restante pode mandar embora, o Paulinho nunca vi jogar, mas como ainda não jogou, se todo mundo já jogou neste ano, não deve ser grande coisa.

Meias – Ferreira, Fabrício, Evandro, Pezzolano, Cleverson, Simão e Valber.
Minha opinião: Ferreira, Fabrício e Valber são úteis. O Evandro tem que ter uma conversa com alguém que mande que o diga: você começou a jogar bola ontem, então pare de se achar e vista esta camisa com raça, amor, que seu futebol vai aparecer. Oo restante empresta que ninguém vai ficar bravo ou com saudades.

Atacantes – Dagoberto, Rodrigão, Denis Marques, Pedro Oldoni, Herrera, Selmir, Caetano, Cléo e Ricardinho.
Minha opinião: Vejam quantos atacantes: um que vive com dodói, um é namorado da “cestinha”, o outro se acha um Oséas, tem também o modelo “dublê de Kaká”, o tal de Selmir, Caetano e Cléo, me nego a fazer comentários, o Ricardinho nem sei qual dos dois estão falando se o rei do drible que nunca driblou ninguém na Arena ou aquele que esteve em todas as categorias sub 10, 11/12, 15, 17 da seleção brasileira sei lá. Sobrou apenas uma aposta o Herrera.

Então nosso elenco não é tão bom quanto se falava, pois era tido como o grande favorito ao título, e vejam no que deu, não passamos nem pela ADAP. Está na hora de analisarmos melhor nosso elenco. Senhores, esta é minha opinião, cada um que tenha a sua. Pois no meu time, estes que “risquei” jamais jogariam.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…