27 mar 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético intensifica a internacionalização da sua marca
Depois do boom de divulgação no exterior com a meteórica passagem de Lothar Matthäus pela Baixada, o Atlético volta a intensificar sua política de internacionalização. Agora, além dos mercados de futebol, o clube quer aparecer em feiras de negócio e turismo, expor sua marca e mostrar a Arena da Baixada como um dos pontos atrativos de Curitiba. Para tanto, uma parceria com uma empresa expositora em feiras internacionais foi assinada e o Rubro-Negro já esteve presente em Berlim, na Alemanha.

 

Dagoberto faz reavaliação do joelho esquerdo
Uma reavaliação hoje em São Paulo vai definir se o atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos precisarão ser submetidos a artroscopias. Os dois se contundiram na partida do dia 19, contra a Adap, na Arena. O problema de Dago é no menisco medial do joelho esquerdo e o de Michel no mesnisco lateral também do joelho esquerdo.

 

Vinicius Eutrópio pode deixar Atlético-PR
Além do técnico Givanildo Oliveira, o Atlético-PR deve ter mudanças em outras áreas da comissão técnica. O auxiliar-técnico Vinicius Eutrópio, que dirigiu o Furacão antes da chegada de Lothar Matthäus, pode estar deixando o clube.

 

Torcedores celebram aniversário
O Atlético completou ontem 82 anos de fundação. Eliminado do Campeonato Paranaense, o clube procurou outras maneiras para comemorar a data. Uma homenagem foi a Missa de Ação de Graças, na Capela Imaculada Conceição, ontem pela manhã. Cerca de 70 pessoas rezaram pelo passado, presente e futuro do Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…