27 mar 2006 - 15h11

Obina pode ser o novo reforço do Atlético

O atacante Obina pode reforçar o Atlético no Campeonato Brasileiro. A informação é do site FutebolPR. O jogador que atualmente está no Flamengo viria para o Atlético em troca de Denis Marques, que ainda não emplacou em 2006 no Furacão. Como a fase de Obina também não agrada os torcedores do Flamengo, uma mudança de ares seria benéfica para os dois jogadores.

Ainda de acordo com a reportagem FutebolPR, as negociações estariam sendo tratadas diretamente pelos dirigentes Mario Celso Petraglia e Kléber Leite. Um amistoso entre os dois times nos próximos dias também está sendo agendado e pode selar a vinda do atacante flamenguista para a Baixada.

Obina surgiu como grande revelação no Vitória, teve uma breve passagem pelo futebol saudita e ainda não conseguiu emplacar no Fla. Nos últimos dias, ele foi indicado na relação de atletas que estão acima do peso e precisam treinar para entrar em forma. No jogo-treino contra o Parati, na última quinta-feira, vencido pelo Fla por 7 a 0, Obina marcou quatro gols. Na ocasião, ele declarou pretende permanecer no time carioca: "Não quero sair daqui como mais um. Quero mostrar meu futebol para ajudar o clube. Tenho o objetivo de marcar muitos gols pelo time ainda".

Ficha técnica
Nome completo: Manuel de Brito Filho (Obina)
Data de nascimento: 31/01/1983
Cidade natal: Vera Cruz (BA)
Altura: 1,83m
Peso: 86 kg
Clubes: Vitória, Fluminense de Feira de Santana, Al Ittihad e Flamengo



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…