27 mar 2006 - 15h11

Obina pode ser o novo reforço do Atlético

O atacante Obina pode reforçar o Atlético no Campeonato Brasileiro. A informação é do site FutebolPR. O jogador que atualmente está no Flamengo viria para o Atlético em troca de Denis Marques, que ainda não emplacou em 2006 no Furacão. Como a fase de Obina também não agrada os torcedores do Flamengo, uma mudança de ares seria benéfica para os dois jogadores.

Ainda de acordo com a reportagem FutebolPR, as negociações estariam sendo tratadas diretamente pelos dirigentes Mario Celso Petraglia e Kléber Leite. Um amistoso entre os dois times nos próximos dias também está sendo agendado e pode selar a vinda do atacante flamenguista para a Baixada.

Obina surgiu como grande revelação no Vitória, teve uma breve passagem pelo futebol saudita e ainda não conseguiu emplacar no Fla. Nos últimos dias, ele foi indicado na relação de atletas que estão acima do peso e precisam treinar para entrar em forma. No jogo-treino contra o Parati, na última quinta-feira, vencido pelo Fla por 7 a 0, Obina marcou quatro gols. Na ocasião, ele declarou pretende permanecer no time carioca: "Não quero sair daqui como mais um. Quero mostrar meu futebol para ajudar o clube. Tenho o objetivo de marcar muitos gols pelo time ainda".

Ficha técnica
Nome completo: Manuel de Brito Filho (Obina)
Data de nascimento: 31/01/1983
Cidade natal: Vera Cruz (BA)
Altura: 1,83m
Peso: 86 kg
Clubes: Vitória, Fluminense de Feira de Santana, Al Ittihad e Flamengo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…