27 mar 2006 - 17h36

Preparador físico realiza novas avaliações

O novo preparador físico do Atlético, Wellington Vero, iniciou seu trabalho no clube com uma completa reavalização do condicionamento físico dos atletas. Nesta segunda-feira, foram realizados exames para averiguar a composição coporal e testes de flexibilidade e de impulsão vertical. A última etapa da avaliação física realizada pelos jogadores consistiu em corridas curtas, impulsão horizontal e testes de agilidade. Tudo para medir as habilidades motoras dos jogadores.

A realização desses exames indica que Vero está preparando uma nova programação para o grupo atleticano tendo em vista o Campeonato Brasileiro, que começará daqui a três semanas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…