28 mar 2006 - 18h44

Givanildo descarta amistoso contra o Fla

O Atlético não fará um amistoso contra o Flamengo, conforme chegou a ser cogitado pela imprensa neste final de semana. Kléber Leite, dirigente do clube carioca, divulgou que havia conversado com Mario Celso Petraglia a respeito da possibilidade de as equipes disputarem uma partida amistosa, tendo em vista a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Porém, o técnico Givanildo Oliveira descartou a possibilidade da realização da partida. Segundo o treinador, o Atlético está se preparando para um jogo importante contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, e não há tempo para fazer um amistoso.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…