28 mar 2006 - 8h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dagoberto e Michel Bastos são operados
O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos, do Atlético, foram para a faca, ontem à noite, em São Paulo. Ambos estavam com problemas no joelho esquerdo e tiveram que passar por artroscopia no HCor (Hospital do Coração) da capital paulista. A volta aos gramados dependerá, agora, do resultado da intervenção cirúrgica, mas a tendência é que os jogadores do Rubro-Negro fiquem 30 dias afastados dos gramados. Hoje mesmo, eles já retornam para Curitiba e iniciam o trabalho de fisioterapia no CT do Caju.

 

Dagoberto opera o joelho e deve voltar ao time em maio
O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos passaram por artroscopias no seu joelho esquerdo ontem à noite, no Hcor, em São Paulo. A informação inicial do Atlético era de que eles viajariam à capital paulista apenas para serem reexaminados. Mas, após a consulta com o ortopedista Rene Abdalla, os dois foram prontamente internados e preparados para a cirurgia, que ainda não havia terminado até o fechamento desta edição.

 

Obina, do Fla, pode se transferir para a Atlético-PR
O atacante Obina pode jogar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense. Como não está sendo aproveitado pelo Flamengo, por falta de condicionamento físico, o jogador pode estar de malas prontas para a Arena da Baixada.

 

Denis Marques e Selmir podem deixar o clube
Os atacantes Denis Marques, 25 anos, e Selmir, 26 anos, podem estar deixando o Atlético. Denis Marques pode ser envolvido em uma negociação com o Flamengo, que cederia o atacante Obina, 23 anos. O motivo da troca seria a irritação das torcidas dos dois clubes com esses jogadores. O clube não confirma essas informações.

 

Dagoberto e Michel Bastos desfalcam o Atlético
O Atlético comemorou 82 anos no último domingo, mas o clube acabou ganhando um "presente" indesejado. O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos passariam por uma artroscopia no joelho esquerdo na noite de ontem e devem desfalcar a equipe de 30 a 45 dias.

 

Atlético quer se livrar do atacante Denis Marques
Os dias do atacante Denis Marques na Baixada parecem estar mais do que contados. O jogador, que já fez o clube pagar quase 1milhão de reais de multa, que chegou aí como um ilustre desconhecido, teve todas as oportunidades do mundo para ser um grande ídolo da torcida. Não se sabe porque ele não conseguiu aproveitar essas oportunidades. Qualidade técnica todo mundo sabe que ele tem. Por que não joga bem? Só Deus sabe.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…