28 mar 2006 - 17h32

Vote na Furacao.com como melhor site de futebol

A Furacao.com está concorrendo ao título de melhor site de futebol do Brasil dentre os que não são vinculados a grande corporações. O Prêmio iBest elege os melhores sites do país em mais de 40 categorias. Concorrem ao título de melhor site esportivo brasileiro na votação popular os sites Placar, GloboEsporte.com e ESPN Brasil; e na votação do júri Placar, ESPN Brasil e Pelé.Net.

Além da categoria Esportes, o Prêmio iBest contempla também sete categorias pessoais, que se destinam a premiar os melhores sites cuja iniciativa é feita exclusivamente por pessoa física (não jurídica), cuja administração direta está sob responsabilidade de no máximo quatro pessoas, que não são a principal fonte de renda de nenhum dos envolvidos na sua administração direta e que não são corporativos, de organizações, associações ou instituições (item 6.9 do regulamento do Prêmio iBest 2006).

A Furacao.com é finalista da categoria Pessoal Futebol, ao lado de outros dois sites: FutNet e Fanáticos por Futebol. Agora, o site atleticano está disputando o título máximo. Para isso, depende do voto dos internautas.

Clique aqui para votar e colaborar com a manutenção do site.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…