29 mar 2006 - 21h58

Fanáticos convoca torcida para o jogo contra o Voltaço

Apaixonada, contagiante, fanática. Adjetivos não faltam para definir a torcida do Atlético, que sempre se caracterizou pelo seu apoio incondicional ao time, mesmo nos momentos mais difíceis. Não foram raras as vezes em que a torcida se inflamou nas arquibancadas e conseguiu, na base do grito, empurrar o time rumo às vitórias.

E é para tentar retomar essa mística de que a torcida atleticana está junto com o time, mesmo nos momentos mais difíceis, que a Torcida Organizada Os Fanáticos está lançando a campanha “Juntos, conquistaremos a Copa do Brasil”.

A idéia é lotar a Kyocera Arena no jogo da próxima quarta-feira, dia 05 de abril, contra o Volta Redonda, e empurrar o time nos 90 minutos do jogo, cantando músicas de incentivo ao Furacão durante toda a partida. O lema da torcida é “cantar sempre pelo nosso querido Atlético, para fortalecer nossa amada torcida”. Os organizadores da campanha acreditam que esse apoio das arquibancadas é fundamental e pode fazer com que o Rubro-negro siga adiante na Copa do Brasil, competição tida como o caminho mais curto rumo à Libertadores da América.

Certamente o apoio das arquibancadas será um incentivo a mais para o time, que precisa vencer o Volta Redonda para conseguir a classificação para as oitavas-de-final da competição. A partida marcará a estréia oficial do técnico Givanildo Oliveira no comando do Furacão. E para conseguir carimbar o passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil (quando enfrentará o 15 de Novembro de Campo Bom), o Atlético precisa quebrar uma série de três derrotas consecutivas (duas para o ADAP, pelas quartas-de-final do Paranaense e a outra para o próprio Volta Redonda, no jogo de ida da Copa do Brasil).

Aquecimento

Para aquecer a nação atleticana para esse confronto decisivo, a Fanáticos promove nesta sexta-feira, dia 31, um pagode rubro-negro. A festa acontece na sede da torcida, a partir das 19h30. Informações pelo telefone (41) 3332-5984.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…