29 mar 2006 - 14h34

Matthäus volta atrás em suas justificativas

O alemão Lothar Matthäus voltou atrás nas justificativas dadas por ele logo para abandonar o posto de técnico do Atlético Paranaense, no início de março. "Não houve problemas familiares. Aconteceram algumas coisas lá que eu não podia aceitar", disse o recordista em jogos pela seleção alemã à agência de notícias alemã DPA, sem citar maiores detalhes.

Os problemas não tiveram nada a ver com o trabalho em campo, garantiu o ex-técnico da seleção húngara e do Partizan Belgrado. "Vi que posso trabalhar com a mentalidade dos jogadores, mas nem tudo à volta funcionou conforme o esperado", disse Matthäus, de 45 anos.

O técnico havia iniciado seus trabalhos em Curitiba em janeiro. Seis semanas depois, declarou seu trabalho por encerrado e deixou o Brasil. Após ficar algum tempo desaparecido, justificou o fim abrupto do engajamento no Atlético Paranaense alegando saudades da família, que havia ficado na Europa.

Reportagem: Deutsche Welle



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…