29 mar 2006 - 9h36

Nílson Borges e Privati assumem novas funções

Enquanto o Atlético não define os novos nomes da comissão técnica para substituir o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio e o preparador de goleiros Almir Domingues, que saíram do clube, a solução foi adotar nomes interinos para os cargos. Para a função de auxiliar técnico foi nomeado Nílson Borges, que há anos já ocupa o cargo de auxiliar no time profissional do Furacão. Já na preparação dos goleiros atleticanos quem está coordenando as atividades é Waldemar Privati.

De acordo com o jornal O Estado do Paraná, a tendência é que novos profissionais sejam contratados para suprir as ausências. Caso isso ocorra, Privati deve retornar ao cargo de técnico do time juvenil do Furacão.

Quando chegou no Atlético, Givanildo Oliveira indicou a contratação de Paraíba (Erenildo Paes Barreto), que trabalhava com o treinador no Santa Cruz, para o cargo de preparador de goleiros. Com ele, chegou também o preparador físico Wellington Vero.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…