29 mar 2006 - 18h50

Técnico do Coxa acha que Atlético foi prejudicado

O técnico do Coritiba, Estevam Soares, declarou nesta quarta-feira que considera que o Atlético foi prejudicado pela arbitragem na partida em que foi derrotado pela ADAP por 2 a 1 na Kyocera Arena, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro precisava de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, mas acabou tendo três gols anulados pelo árbitro Antônio Denival de Morais e pelo assistente Roberto Braatz.

Nesta quarta, após a eliminação do Coritiba para a mesma ADAP, na fase semifinal, Estevam Soares manifestou sua insatisfação com a atuação de Antônio Denival de Morais, que apitou o jogo. "Ele conseguiu o que queria: colocar a ADAP na final. É o mesmo que anulou três gols do Atlético na Baixada", afirmou o técnico, lamentando a derrota do Coritiba. Para Estevam, o árbitro Antônio Denival de Morais beneficiou a equipe de Campo Mourão nos jogos contra as equipes da capital.

Depois de eliminar Atlético e Coritiba, a ADAP disputará pela primeira vez uma final de Campeonato Paranaense contra o vencedor do confronto entre Rio Branco e Paraná Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…