29 mar 2006 - 18h50

Técnico do Coxa acha que Atlético foi prejudicado

O técnico do Coritiba, Estevam Soares, declarou nesta quarta-feira que considera que o Atlético foi prejudicado pela arbitragem na partida em que foi derrotado pela ADAP por 2 a 1 na Kyocera Arena, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro precisava de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, mas acabou tendo três gols anulados pelo árbitro Antônio Denival de Morais e pelo assistente Roberto Braatz.

Nesta quarta, após a eliminação do Coritiba para a mesma ADAP, na fase semifinal, Estevam Soares manifestou sua insatisfação com a atuação de Antônio Denival de Morais, que apitou o jogo. "Ele conseguiu o que queria: colocar a ADAP na final. É o mesmo que anulou três gols do Atlético na Baixada", afirmou o técnico, lamentando a derrota do Coritiba. Para Estevam, o árbitro Antônio Denival de Morais beneficiou a equipe de Campo Mourão nos jogos contra as equipes da capital.

Depois de eliminar Atlético e Coritiba, a ADAP disputará pela primeira vez uma final de Campeonato Paranaense contra o vencedor do confronto entre Rio Branco e Paraná Clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…