30 mar 2006 - 14h23

Dago e Michel Bastos fazem fisioterapia no CT

O atacante Dagoberto e o lateral-esquerda Michel Bastos chegaram ao CT do Caju na última terça-feira e já iniciaram tratamento no Departamento Médico atleticano. Os dois atletas foram a São Paulo para passar por artroscopias. No Rubro-Negro, Dagoberto e Michel iniciaram a reabilitação fisioterápica, que está sendo realizada em três turnos. Segundo médicos atleticanos, o tratamento está apresentando os resultados esperados pela equipe.

"Essa é uma cirurgia simples. Já estamos fazendo a fisioterapia e, em poucas semanas, já estaremos treinando com o restante do grupo", contou o atacante Dagoberto. O jogador apresentou uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e lamenta pelo tempo que deverá ficar parado novamente. "Pensei que tinham acabado as contusões, mas aconteceu de novo e isso é uma coisa que todo atleta está sujeito. O importante é que estou bem", afirmou.

O lateral Michel Bastos não tinha passado por nenhum processo cirúrgico antes da última segunda-feira e por isso ficou um pouco apreensivo, mas contou que está melhor. "Eu sabia que não seria uma cirurgia complicada, mas fiquei chateado porque, mesmo simples, eu vou ter que ficar um tempo parado", disse. Para Michel, a pior coisa é ficar fora das partidas da equipe. "Tem a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e a equipe já começa a se firmar. Mas estou tranqüilo porque foi tudo bem", completou.

O tratamento dos atletas ainda deve durar aproximadamente três semanas. Nos três turnos em que farão as atividades, os jogadores ficarão com os fisioterapeutas atleticanos fazendo hidroterapia, fisioterapia e condicionamento físico. Após as primeiras semanas, Dagoberto e Michel serão reavaliados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…