30 mar 2006 - 13h45

Elson pode reforçar o Volta Redonda

O volante Elson, que ficou afastado do time do Volta Redonda por três semanas recuperando-se de uma de uma contratura muscular na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico e retomou os treinamentos na tarde desta quarta-feira. Ele pode reforçar a equipe no jogo contra o Atlético, na Kyocera Arena, no próximo dia 5.

Sob orientação do preparador físico Wanderley de Oliveira, o jogador fez exercícios diferenciados do restante do elenco. "O Elson retorna, claro, em outro estágio físico, mas estamos correndo contra o tempo para que o jogador esteja à disposição do treinador para a partida contra o Atlético Paranaense", adiantou Wanderley.

Nesta quinta-feira, os jogadores descansarão pela manhã e às 16 horas fazem um treino técnico no centro de treinamento.

Fonte: Site oficial do Volta Redonda



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…