31 mar 2006 - 10h28

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Givanildo, se voltar hoje, começa a montar o time
Se chegar a tempo, o técnico Givanildo de Oliveira começa a esboçar hoje o Atlético para o início de uma nova era na equipe. Além de mudanças táticas, o substituto de Lothar Matthäus terá que remontar o time para o confronto contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, quarta-feira, no Estádio Joaquim Américo

"Cientista" vibra com a estrutura do Rubro-Negro
O preparador físico Wellington Vero não poderia estar mais à vontade em outro lugar que não fosse o laboratório do CT do Caju. Adepto incondicional de métodos científicos, ele terá uma estrutura inédita na carreira para implantar seu trabalho e fazer o Atlético correr como nunca.

Atlético Paranaense se prepara para a Copa do Brasil
Com uma semana inteira para treinar, o time do Atlético Paranaense se prepara para enfrentar o Volta Redonda, dia 5 de abril, pela Copa do Brasil. Com o comando de Givanildo Oliveira, o time fez dois coletivos e a primeira mudança foi no esquema tático. Do 3-5-2, os jogadores estão sendo preparados para atuar no 4-4-2.

Vaga na Copa do Brasil está certa
O Atlético está classificado para a Copa do Brasil de 2007, mesmo ficando abaixo da terceira posição no Campeonato Paranaense de 2006. Isso ocorre porque o sistema de classificação para a competição nacional foi alterado pela CBF. Agora, as primeiras 54 vagas são definidas pela posição nos campeonatos estaduais. Depois disso, entrarão na Copa os 10 melhores do Ranking da CBF.

Na internet, Atlético e Matthaus promovem "divórcio"
O casamento entre o Atlético e o técnico Lothar Matthaus acabou em briga. Prova disso é a briga virtual protagonizada por ambos nos últimos dias, o que deve culminar em "divórcio", pois tanto o clube quanto o treinador prometem acionar um ao outro na Justiça.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…