31 mar 2006 - 11h30

Participe da comunidade da Furacao.com no orkut

O orkut é a principal site de relacionamentos da Internet mundial. Foi criado por um funcionário da Google e conquistou milhares de adeptos no Brasil. Ao criar um perfil, é possível adicionar amigos e inscrever-se em comunidades.

A comunidade do site Furacao.com foi criada em 27 de maio de 2004 e conta atualmente com cerca de 3 mil integrantes. Em comum, a paixão pelo Atlético e o hábito de visitar diariamente o site para acompanhar as notícias sobre o clube.

Para fazer parte desta comunidade, é muito simples. Se você já possui um perfil no orkut, clique aqui para participar da comunidade Furacao.com. Se você ainda não faz parte do orkut, entre em contato conosco e solicite um convite.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…