31 mar 2006 - 17h27

Rubro-Negro fica em terceiro no Brasileirinho

A equipe infantil do Atlético venceu o Pão de Açúcar por 2 a 1 e terminou o Super Torneio Brasileirinho de Futebol na terceira colocação. A partida aconteceu no estádio 15 de Novembro, em Toledo.

O time comandado por Marquinhos Santos não esteve bem no primeiro tempo e, logo aos 3 minutos, o time paulista abriu o placar. O empate veio somente aos 3 minutos da segunda etapa, com o atacante André. O jogador pegou o rebote do goleiro, depois de um cruzamento na área, e igualou a partida. Quatro minutos depois, André marcou novamente e virou o jogo para o Atlético. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da zaga e finalizou com perfeição.

Os campeões do torneio em 2005 voltam, ainda hoje, para Curitiba. O próximo compromisso do time é na próxima terça-feira, contra o EC Olímpico, às 16h, no CT do Caju, pelo Campeonato Metropolitano.

Juvenis

A equipe juvenil do Atlético venceu o Sofranvapor por 1 a 0 e, assim como o time infantil, terminou o Super Torneio Brasileirinho em terceiro lugar. O time do técnico Beto Médice terminou a competição com três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O gol da vitória desta tarde foi marcado pelo lateral Josian, aos 29 minutos do primeiro tempo.

O time juvenil volta a jogar neste domingo, às 10h15. O Atlético enfrentará o Telêmaco Borba, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…