31 mar 2006 - 17h27

Rubro-Negro fica em terceiro no Brasileirinho

A equipe infantil do Atlético venceu o Pão de Açúcar por 2 a 1 e terminou o Super Torneio Brasileirinho de Futebol na terceira colocação. A partida aconteceu no estádio 15 de Novembro, em Toledo.

O time comandado por Marquinhos Santos não esteve bem no primeiro tempo e, logo aos 3 minutos, o time paulista abriu o placar. O empate veio somente aos 3 minutos da segunda etapa, com o atacante André. O jogador pegou o rebote do goleiro, depois de um cruzamento na área, e igualou a partida. Quatro minutos depois, André marcou novamente e virou o jogo para o Atlético. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da zaga e finalizou com perfeição.

Os campeões do torneio em 2005 voltam, ainda hoje, para Curitiba. O próximo compromisso do time é na próxima terça-feira, contra o EC Olímpico, às 16h, no CT do Caju, pelo Campeonato Metropolitano.

Juvenis

A equipe juvenil do Atlético venceu o Sofranvapor por 1 a 0 e, assim como o time infantil, terminou o Super Torneio Brasileirinho em terceiro lugar. O time do técnico Beto Médice terminou a competição com três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O gol da vitória desta tarde foi marcado pelo lateral Josian, aos 29 minutos do primeiro tempo.

O time juvenil volta a jogar neste domingo, às 10h15. O Atlético enfrentará o Telêmaco Borba, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…