1 abr 2006 - 14h38

Cléber deve ser o titular na quarta-feira

Quando chegou a Curitiba, o técnico Givanildo Oliveira declarou que não continuaria com o sistema de revezamento de goleiros. Nesta sexta-feira, o goleiro Cléber declarou que treinou na equipe titular, mas ainda não foi informado se ficará na equipe ou não. "O técnico ainda não oficializou, mas pelo que vi hoje eu devo sair no time titular. Mas ele ainda pode mudar e temos que respeitar isso. Ele vai decidir o que é melhor para a equipe", contou.

O goleiro falou também que o revezamento de goleiros que o técnico alemão fazia, apenas atrapalhava ele e Tiago Cardoso. "Foi ruim para nós dois, porque chegava a hora do jogo e nós não sabíamos quem iria jogar e isso causava um desconforto. Agora com o Givanildo, a confiança vai voltar", completou. Outro ponto positivo nos treinamentos com Givanildo foi a volta dos treinamentos coletivos. "Não quero criticar o Matthäus, mas ele não fazia coletivos e esses treinos são importantes para a equipe crescer", analisou o goleiro.

Já para o trabalho de Givanildo, com quem atuou também no Santa Cruz, o goleiro só tem elogios. "Ele gosta de envolver o grupo nos treinamentos e espero que tenha sucesso com a gente para conquistarmos nossos objetivos. Ele também gosta de trabalhar com o psicológico e é muito detalhista. Por isso o time está melhorando e vai melhorar ainda mais", acreditou.

Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, o jogador acredita que se o time se portar como no jogo de ida, pode conquistar um bom resultado. "A equipe se portou diferente, todos se doaram e correram por todos os outros. Foi uma infelicidade, mas a equipe demonstrou confiança. Tem que ser assim para caminharmos no campeonato", avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…