O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2006 - 13h24

O dia ”D”

Rubro-negro entrou em campo só pensa em vencer…

É essa nossa expectativa para próxima quarta-feira, vencer o jogo contra o Volta Redonda e avançar ainda mais no nosso maior objetivo, ”reconquistar o Brasil”, e com isso voltar à Libertadores para enfim libertar a América!

Mas para isto o time precisa da nossa força, por isso dia 5 vamos todos ao nosso santuário para cantar, vibrar, motivar e não parar, ou seja, 90 minutos em pé, cantar até ficar sem voz, fazer o caldeirão ferver.

A fase não é das boas, e é neste momento que devemos apoiar nosso Furacão, deixar de lado a”cornetagem”, fazer nosso famoso ”Atléétiiiicoooooo” ecoar novamente pelo Água Verde. É hora também de deixar de lado as diferenças, seja você do povão, do retão, das organizadas, vamos todos nos unir em um único pró, a vitória e a reabilitação do nosso querido Atlético.

Quarta é o dia “D”‘. Lotar a Kyocera Arena é preciso, para que o espírito do caldeirão renasça, e volte a ser como sempre foi, um verdadeiro inferno vermelho e preto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…