O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2006 - 13h24

O dia ”D”

Rubro-negro entrou em campo só pensa em vencer…

É essa nossa expectativa para próxima quarta-feira, vencer o jogo contra o Volta Redonda e avançar ainda mais no nosso maior objetivo, ”reconquistar o Brasil”, e com isso voltar à Libertadores para enfim libertar a América!

Mas para isto o time precisa da nossa força, por isso dia 5 vamos todos ao nosso santuário para cantar, vibrar, motivar e não parar, ou seja, 90 minutos em pé, cantar até ficar sem voz, fazer o caldeirão ferver.

A fase não é das boas, e é neste momento que devemos apoiar nosso Furacão, deixar de lado a”cornetagem”, fazer nosso famoso ”Atléétiiiicoooooo” ecoar novamente pelo Água Verde. É hora também de deixar de lado as diferenças, seja você do povão, do retão, das organizadas, vamos todos nos unir em um único pró, a vitória e a reabilitação do nosso querido Atlético.

Quarta é o dia “D”‘. Lotar a Kyocera Arena é preciso, para que o espírito do caldeirão renasça, e volte a ser como sempre foi, um verdadeiro inferno vermelho e preto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…