O atacante Marcos Aurélio, de 21 anos, jogador do Bragantino e vice-artilheiro do Paulistão, está na mira da diretoria do Atlético. A informação foi divulgada neste sábado ao final da partida entre Bragantino e Noroeste, válida pelo Campeonato Paulista.
Depois do jogo, ainda em campo, Marcos Aurélio foi entrevistado por um repórter da Sportv, que indagou o jogador se "já estava tudo certo com o Atlético Paranaense". O atleta não confirmou, mas deixou a entender que se apresentaria ao Furacão após o final do Paulista, daqui a uma semana.
Marcos Aurélio foi sondado também por um clube da Coréia do Sul, mas disse que prefere se transferir para o Rubro-Negro. O atacante é o vice-artilheiro do Paulistão ao lado de Fabiano Gadelha, do Rio Branco, ambos com 9 gols. De acordo com o site Futebol Interior, Marcos Aurélio "é a grande revelação do Paulistão, ora jogando como um meia de chegada, outro atuando como atacante. Azar dele é que a zaga de seu time não sabe segurar o ímpeto das defesas adversárias e acabam perdendo os jogos".
O atacante, cujo nome completo é Marcos Aurélio de Oliveira Lima, foi campeão brasileiro da Série C em 2004 pela União Barbarense e jogou também no Ecus, Ituano e Vila Nova antes de chegar ao Bragantino. O Atlético tem uma boa relação com o clube de Bragança Paulista, a quem emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius.