2 abr 2006 - 11h27

Atlético negocia com o vice-artilheiro do Paulista

O atacante Marcos Aurélio, de 21 anos, jogador do Bragantino e vice-artilheiro do Paulistão, está na mira da diretoria do Atlético. A informação foi divulgada neste sábado ao final da partida entre Bragantino e Noroeste, válida pelo Campeonato Paulista.

Depois do jogo, ainda em campo, Marcos Aurélio foi entrevistado por um repórter da Sportv, que indagou o jogador se "já estava tudo certo com o Atlético Paranaense". O atleta não confirmou, mas deixou a entender que se apresentaria ao Furacão após o final do Paulista, daqui a uma semana.

Marcos Aurélio foi sondado também por um clube da Coréia do Sul, mas disse que prefere se transferir para o Rubro-Negro. O atacante é o vice-artilheiro do Paulistão ao lado de Fabiano Gadelha, do Rio Branco, ambos com 9 gols. De acordo com o site Futebol Interior, Marcos Aurélio "é a grande revelação do Paulistão, ora jogando como um meia de chegada, outro atuando como atacante. Azar dele é que a zaga de seu time não sabe segurar o ímpeto das defesas adversárias e acabam perdendo os jogos".

O atacante, cujo nome completo é Marcos Aurélio de Oliveira Lima, foi campeão brasileiro da Série C em 2004 pela União Barbarense e jogou também no Ecus, Ituano e Vila Nova antes de chegar ao Bragantino. O Atlético tem uma boa relação com o clube de Bragança Paulista, a quem emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…