2 abr 2006 - 11h27

Atlético negocia com o vice-artilheiro do Paulista

O atacante Marcos Aurélio, de 21 anos, jogador do Bragantino e vice-artilheiro do Paulistão, está na mira da diretoria do Atlético. A informação foi divulgada neste sábado ao final da partida entre Bragantino e Noroeste, válida pelo Campeonato Paulista.

Depois do jogo, ainda em campo, Marcos Aurélio foi entrevistado por um repórter da Sportv, que indagou o jogador se "já estava tudo certo com o Atlético Paranaense". O atleta não confirmou, mas deixou a entender que se apresentaria ao Furacão após o final do Paulista, daqui a uma semana.

Marcos Aurélio foi sondado também por um clube da Coréia do Sul, mas disse que prefere se transferir para o Rubro-Negro. O atacante é o vice-artilheiro do Paulistão ao lado de Fabiano Gadelha, do Rio Branco, ambos com 9 gols. De acordo com o site Futebol Interior, Marcos Aurélio "é a grande revelação do Paulistão, ora jogando como um meia de chegada, outro atuando como atacante. Azar dele é que a zaga de seu time não sabe segurar o ímpeto das defesas adversárias e acabam perdendo os jogos".

O atacante, cujo nome completo é Marcos Aurélio de Oliveira Lima, foi campeão brasileiro da Série C em 2004 pela União Barbarense e jogou também no Ecus, Ituano e Vila Nova antes de chegar ao Bragantino. O Atlético tem uma boa relação com o clube de Bragança Paulista, a quem emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…