2 abr 2006 - 10h40

Manchetes atleticanas deste domingo

Givanildo quer reforços para a defesa
O Atlético já utilizou 32 jogadores em 2006, tem três para estrear, mas ainda vai correr atrás de mais gente para melhorar o elenco. Na avaliação do técnico Givanildo de Oliveira, apesar do excesso de contingente no CT do Caju, algumas posições estão carentes. Para ele, enquanto o ataque tem muitas opções, a zaga, a cabeça de área e a lateral esquerda precisam ser reforçadas. Por enquanto, nenhum nome foi ventilado, mas o fim dos estaduais e até dos campeonatos europeus deverá facilitar as contratações.

 

Atlético com a cara de Givanildo
O time do técnico Givanildo Oliveira, que estréia quarta-feira, na Arena, contra o Volta Redonda, começa a tomar forma no CT do Caju. No esquema 4-4-2, pelo qual o treinador não esconde a preferência, deixando de lado o 3-5-2 de Lothar Matthäus e Vinícius Eutrópio.

 

Goleiro da Adap pode reforçar Furacão após decisão
O goleiro Fábio, um dos responsáveis por a Adap chegar à decisão do Estadual contra o Paraná, pode se transferir para o Atlético Paranaense. Ele chamou a atenção da diretoria atleticana, principalmente nas duas partidas das quartas-de-final, quando a Adap derrotou o Furacão duas vezes por 2 a 1.

 


Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…