2 abr 2006 - 10h40

Manchetes atleticanas deste domingo

Givanildo quer reforços para a defesa
O Atlético já utilizou 32 jogadores em 2006, tem três para estrear, mas ainda vai correr atrás de mais gente para melhorar o elenco. Na avaliação do técnico Givanildo de Oliveira, apesar do excesso de contingente no CT do Caju, algumas posições estão carentes. Para ele, enquanto o ataque tem muitas opções, a zaga, a cabeça de área e a lateral esquerda precisam ser reforçadas. Por enquanto, nenhum nome foi ventilado, mas o fim dos estaduais e até dos campeonatos europeus deverá facilitar as contratações.

 

Atlético com a cara de Givanildo
O time do técnico Givanildo Oliveira, que estréia quarta-feira, na Arena, contra o Volta Redonda, começa a tomar forma no CT do Caju. No esquema 4-4-2, pelo qual o treinador não esconde a preferência, deixando de lado o 3-5-2 de Lothar Matthäus e Vinícius Eutrópio.

 

Goleiro da Adap pode reforçar Furacão após decisão
O goleiro Fábio, um dos responsáveis por a Adap chegar à decisão do Estadual contra o Paraná, pode se transferir para o Atlético Paranaense. Ele chamou a atenção da diretoria atleticana, principalmente nas duas partidas das quartas-de-final, quando a Adap derrotou o Furacão duas vezes por 2 a 1.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…