2 abr 2006 - 22h16

Sammir deixa o Paulista de Jundiaí

O meia Sammir, de 19 anos, não faz mais parte do elenco do Paulista, de Jundiaí. Insatisfeito por estar sendo pouco aproveitado, o jogador abandonou o clube e retornou para o Atlético, detentor de seus direitos federativos. Em quatro meses jogando pelo Paulista, Sammir não foi bem e vinha sendo muito criticado pelos torcedores.

No dia 26 de março, o Paulista enfrentou a Portuguesa e Sammir não foi relacionado nem para o banco de reservas. Irritado, viajou para Curitiba, prometendo retornar na segunda-feira, dia da reapresentação do elenco, o que não aconteceu. Na quinta-feira, representantes do Furacão entraram em contato com o Paulista, informando que Sammir gostaria de romper o contrato.

Ao comentar o caso, o técnico Vágner Mancini deixou claro que o abandono de Sammir apenas lhe poupou trabalho. “Foi um favor que ele nos fez”, afirmou. O treinador criticou, apenas, a forma como o jogador deixou o clube, sem sequer se despedir dos demais atletas. “Isso mostra o tipo de profissional que ele é”, atacou.

Sammir tinha contrato com o Paulista até o final da Copa Libertadores. Outros dois jogadores do Atlético seguem emprestados ao time de Jundiaí: o zagueiro e volante Douglas Marques, que é reserva e tem sido pouco utilizado, e o lateral-esquerda Beto, que subiu de produção e ganhou a vaga de titular.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…