3 abr 2006 - 5h47

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético pode ter mais um pra atacar
O técnico Givanildo de Oliveira pediu aos dirigentes do Atlético um zagueiro, um volante e um lateral-esquerdo, mas corre o risco de ganhar mais um atacante. Mesmo tendo nove jogadores para a posição no elenco, o Rubro-Negro tenta a contratação de Marcos Aurélio, do Bragantino, destaque da equipe e que é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista. Se ele realmente vier, a tendência é que alguns saiam da Baixada enquanto três ainda nem conseguiram estrear.

 

Atlético deve contratar vice-artilheiro do Paulista
O atacante Marcos Aurélio, vice-artilheiro do Paulista pelo Bragantino, com nove gols, deve ser o próximo reforço do Atlético. Sábado, após disputar a partida contra o Noroeste, em Bauru (empate por 1 a 1), o jogador deu a entender, em entrevista ao Sportv, que vai se apresentar ao Rubro-Negro nos próximos dias.

 

Atlético-PR quase pronto para enfrentar o Volta Redonda
O Atlético-PR está praticamente definido para o segundo jogo contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira à noite na Arena da Baixada. A vantagem é da equipe carioca, que venceu por 2 a 1 a primeira partida e precisa de um empate para se classificar. No entanto, uma vitória simples (1 a 0) dará a vaga ao Furacão.

 

Vice-artilheiro do Paulistão está na mira do Furacão
O atacante Marcos Aurélio, do Bragantino, pode ser o próximo reforço do Atlético. O jogador, vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 9 gols, deixou no ar a possibilidade após a partida de sábado — empate em 1 a 1 entre seu time e o Noroeste, em Bauru.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…