3 abr 2006 - 11h07

Orlando e Ratinho disputam posição no Volta

No futebol nada é definitivo, mas alguns tem cadeira cativa. É o caso do ataque do Voltaço, onde todos os jogadores testados desde o início da preparação só tinham um objetivo: ser companheiro de Túlio. Ontem não foi diferente e a preocupação do treinador era exatamente encaixar o companheiro ideal para o artilheiro.

No primeiro tempo, ele escalou Orlando, mas na segunda parte do treinamento quem ganhou a camisa de titular foi Ratinho. Hoje, após o recreativo ele deverá decidir. No entanto, a divulgação de quem joga só deverá acontecer em Curitiba, momentos antes da partida contra o Atlético.

No meio campo, a tendência é que Dário opte por iniciar com dois volantes, embora o meia Amaral tenha deixado o campo sentindo dores em conseqüência de uma pancada recebida na coxa. Élson treinou com desenvoltura e pode ser uma opção para o técnico.

Reportagem: Manoel Alves, do Diário do Vale



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…