O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2006 - 18h29

Vamos juntos

Depois de um jejum de duas semanas sem jogos do Atlético, dia 05 de abril será o dia do reencontro com o nosso amado time na Baixada. Um jogo de extrema importância, pois passando o Voltaço, seguiremos na Copa do Brasil. E precisamos seguir! Mais do que isso, precisamos vencer! Chegou a hora de vencer!

Para isso, nós torcedores temos a obrigação de lotar a Baixada, incentivar o time o tempo todo e esquecer fatos isolados e negativos que já ficaram para trás. Sim, nós torcedores apaixonados, fanáticos, que nunca deixamos de acreditar, precisamos empurrar o Furacão, sem parar de gritar, pular, vibrar. Temos que jogar junto com o Atlético!

Concordo que depois do fracasso e da eliminação do campeonato paranaense, ficamos com alguns receios, pois os jogadores não demonstravam aquela raça que deveriam mostrar. Os jogos pareciam que estavam ganhos, tamanha era a falta de vontade apresentada. E o pior, já estávamos praticamente sem técnico num momento importante do campeonato. Após vários boatos e instabilidade do comando técnico, o alemão vem dizer que não podia aceitar certas coisas aqui no Atlético. Por favor, isso é passado. Chega!

Mas tudo bem. Giva está aí, é nosso novo técnico e terá todo o nosso apoio e incentivo. É um profissional experiente, linha dura, que vai ter um grande trabalho para colocar todos no eixo e mostrar que futebol não é brincadeira. Merece o nosso voto de confiança.

Não vejo a hora de estar no embalo da torcida Os Fanáticos iniciando a festa com a bateria. Chega a arrepiar. É muito bom! Nossa torcida é maravilhosa! Vamos participar, pegando uma carona com a organizada, da campanha “Juntos, conquistaremos a Copa do Brasil”.

Esse é o meu recado, atleticanos. Vamos comparecer! Vamos lotar a Baixada! Vamos dar o incentivo que os nossos jogadores tanto precisam. Apesar de tudo o que aconteceu e que virou passado, vamos mostrar porque nós fazemos a diferença! Eu sei que nós fazemos a diferença, e só eu sei porque eu não fico em casa…

Saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…