4 abr 2006 - 11h54

Tiago Vieira é emprestado ao Ceará

O zagueiro Tiago Vieira foi emprestado pelo Atlético ao Ceará. Tiago tem 28 anos e começou sua carreira no Rio Branco, de Americana. Depois de uma boa passagem pelo Juventude, foi contratado pelo Atlético em 2003. Jogou algumas partidas como titular, mas acabou ficando com a fama de violento e perdeu espaço. Foi emprestado ao Guarani, mas retornou ao Atlético e foi reserva durante o vice-campeonato da Libertadores.

Ainda no ano passado, Tiago foi novamente emprestado – desta vez ao Brasiliense. Em 2006, disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino, com certo destaque. Agora, jogará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Na equipe alvinegra, será companheiro do zagueiro Juninho e do atacante Jorge Henrique, que também pertecem ao Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…