4 abr 2006 - 11h59

Torcedores fazem campanha de Páscoa

Que a torcida do Atlético é apaixonada e fanática, isso todo mundo já sabe. Agora, os torcedores do Furacão querem ser também campeões em solidariedade. Para isso, um grupo de atleticanos está se organizando para fazer uma Páscoa mais feliz para as 30 idosas atendidas no Asilo Santa Clara, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A idéia é fazer neste sábado uma festa de Páscoa antecipada para as senhoras.

Para que a festa seja completa, o espírito de solidariedade da nação atleticana será fundamental. Nesta quarta-feira, dia 05, os organizadores do evento estarão recolhendo doces na lanchonete Prajá, em frente à Kyocera Arena, a partir das 18h30. Quem quiser colaborar, pode levar as doações de bombons, ovos de Páscoa e chocolates em geral. Além dos doces tradicionais, chocolates diets também podem ser doados, já que algumas idosas assistidas na instituição não podem consumir açúcar.

Depois de tantas alegrias que o Atlético já proporcionou a cada um de seus torcedores, nada melhor do que retribuir tamanha felicidade ajudando ao próximo. Vamos mostrar a todos que a nação atleticana não é apenas vitoriosa dentro de campo: é também campeã na solidariedade!

Campanha de Páscoa
Data: 05 de abril de 2006 – quarta-feira
Local: Prajá Comes e Bebes
Rua Buenos Aires, 1.260 (anexo ao estádio Kyocera Arena)
Fone: (41) 3244-4717
Horário: a partir das 18h30 (antes do jogo Atlético x Volta Redonda)



Últimas Notícias