5 abr 2006 - 19h23

Atlético goleia o Renovicente na Copa Tribuna

O time júnior do Atlético venceu o Renovicente por 5 a 2, nesta quarta-feira, e se isolou ainda mais na liderança do grupo C da Copa Tribuna de Futebol Júnior.

Na primeira etapa, o Rubro-Negro abriu o placar com o atacante Renato, aos 34 minutos. Ele recebeu cruzamento do lateral Gerônimo, pela direita, e chutou rasteiro. No segundo tempo, o atacante Ricardinho marcou aos 12 e aos 15 minutos. Aos 24 minutos, o meia Kaio foi lançado, deslocou o goleiro e marcou o quarto gol atleticano. Renato, oportunista, marcou mais um, aos 38, depois de o goleiro espalmar chute do lateral-esquerda Rodrigo Crasso.

Quando tudo parecia definido, o Renovicente foi ao ataque e descontou, com Aquiles, aos 40 e aos 43 minutos da segunda etapa. O resultado final foi o mesmo do primeiro turno do torneio. No próximo sábado, às 15h30, o Atlético enfrenta a Seleção de Palmeira, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…