5 abr 2006 - 15h05

Carletto admite interesse por jogadores do Braga

O assessor executivo da presidência do Atlético, Antônio Carletto Sobrinho, confirmou nesta quarta-feira o interesse pelo zagueiro Glauco e pelo atacante Marcos Aurélio, ambos do Bragantino. O assunto foi noticiado pela imprensa nos últimos dias – veja abaixo, no leia também, as notas publicadas pela Furacao.com.

Carletto revelou que tem um bom relacionamento com a diretoria do Bragantino, clube para o qual o Atlético emprestou o zagueiro Tiago Vieira e o volante Marcus Winícius – o meia Thiago Almeida também está no time paulista, mas já não detém mais vínculos com o Furacão.

De acordo com o dirigente rubro-negro, o Atlético tem preferência para contratar as duas revelações do Bragantino. Isso significa que o clube terá o direito de fazer a proposta final para ficar com Glauco e Marcos Aurélio. Porém, se o Atlético não confirmar o interesse ou oferecer um valor muito abaixo de outras propostas, aí sim os atletas poderão ser negociados com outras agremiações.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…