5 abr 2006 - 23h21

Duas eliminações em menos de um mês

Pasmem, torcedores rubro-negros. Em menos de um mês o Atlético foi eliminado de duas competições por dois times de pouquíssima expressão no cenário futebolístico nacional. Para piorar, as eliminações ocorreram dentro da, então temível, Arena da Baixada. De nada adiantaram os 25 jogos de invencibilidade jogando em casa, o primeiro semestre não traz nenhuma boa lembrança aos atleticanos.

O primeiro revés aconteceu no Campeonato Paranaense, quando o Furacão foi derrotado duas vezes sem Lothar Matthäus por 2 a 1 pela Adap, de Campo Mourão, e deu adeus prematuramente no Estadual. Sequer chegou às semifinais e o sonho do bi foi adiado mais uma vez.

Com a efetivação de Givanildo no comando, a torcida voltou a ter esperanças. Mas nem mesmo o novo ânimo do treinador fez com que o Furacão conseguisse ao menos um gol contra o Volta Redonda na segunda partida. A derrota por 2 a 1 no primeiro jogo prejudicou a equipe e mais uma vez a torcida rubro-negra viu a festa dos outros dentro de casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…