5 abr 2006 - 11h09

Exposição fotográfica mostra paixão pelo futebol

A partir das 20h00 do dia 11 de abril, o Restaurante Picanha Brava abrigará uma exposição cujo tema principal é a paixão pelo futebol. A mostra se chama " É Pá e Bola".

O autor da exposição é o fotógrafo Albari Rosa, um apaixonado pelo futebol. Várias fotos da Seleção Brasileira e dos três times da capital fazem parte da mostra.

Fotos da torcida atleticana, de lances históricos como o gol de Dênis Marques na final do Paranaense 2005 e da dor do meia Fabrício após a contusão na partida frente o São Paulo pelo Brasileiro do ano passado estão entre as fotografias a serem apreciadas.

O Restaurante Picanha Brava fica na Avenida Iguaçu, 3108, esquina com a Castro Alves, no bairro Água Verde. Mais informações pelo telefone 9235-5243.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…