5 abr 2006 - 9h04

Fabrício é a principal novidade no Atlético

Depois de oito meses afastado dos gramados, o meia Fabrício comemora a volta aos gramados. Nos últimos dois jogos do Atlético (contra o Adap, na Kyocera Arena, e Volta Redonda, no Rio), o jogador já entrou em campo no 2º tempo. Mas, esta noite, na Baixada, a sensação será especial, já que Fabrício foi confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira para substituir Evandro, expulso na partida de ida.

A volta ao time titular marca um recomeço para Fabrício. O jogador não começa uma partida como titular do Furacão desde o dia 20 de agosto do ano passado, quando o Atlético recebeu o São Paulo, na Arena. Naquela partida, logo 12 minutos de jogo, uma entrada violenta do são-paulino Alex resultou no rompimento nos ligamentos do joelho de Fabrício, que teve que fazer cirurgia e passou um longo período fazendo fisioterapia. “É uma alegria para mim, depois de todo esse tempo, voltar a iniciar uma partida. Estou ansioso e espero contribuir”, disse o jogador.

Agora, totalmente recuperado, Fabrício promete dar mais velocidade ao meio-campo do Furacão. “Temos dois volantes, eu, um pouco mais pela esquerda, e o Ferreira à frente. Vou tentar tocar rapidamente com ele para sairmos em velocidade”, disse o jogador em entrevista à Gazeta do Povo. Além de Fabrício e Ferreira, o meio-campo do Atlético na partida deverá ser formado também por Bruno Lança e Erandir, com Alan Bahia ficando como opção no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…