5 abr 2006 - 9h04

Fabrício é a principal novidade no Atlético

Depois de oito meses afastado dos gramados, o meia Fabrício comemora a volta aos gramados. Nos últimos dois jogos do Atlético (contra o Adap, na Kyocera Arena, e Volta Redonda, no Rio), o jogador já entrou em campo no 2º tempo. Mas, esta noite, na Baixada, a sensação será especial, já que Fabrício foi confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira para substituir Evandro, expulso na partida de ida.

A volta ao time titular marca um recomeço para Fabrício. O jogador não começa uma partida como titular do Furacão desde o dia 20 de agosto do ano passado, quando o Atlético recebeu o São Paulo, na Arena. Naquela partida, logo 12 minutos de jogo, uma entrada violenta do são-paulino Alex resultou no rompimento nos ligamentos do joelho de Fabrício, que teve que fazer cirurgia e passou um longo período fazendo fisioterapia. “É uma alegria para mim, depois de todo esse tempo, voltar a iniciar uma partida. Estou ansioso e espero contribuir”, disse o jogador.

Agora, totalmente recuperado, Fabrício promete dar mais velocidade ao meio-campo do Furacão. “Temos dois volantes, eu, um pouco mais pela esquerda, e o Ferreira à frente. Vou tentar tocar rapidamente com ele para sairmos em velocidade”, disse o jogador em entrevista à Gazeta do Povo. Além de Fabrício e Ferreira, o meio-campo do Atlético na partida deverá ser formado também por Bruno Lança e Erandir, com Alan Bahia ficando como opção no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…