5 abr 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Depois de duas semanas, Atlético joga hoje à noite
É hoje! Quinze dias depois, o Atlético volta a jogar e a buscar nova vida na temporada. Eliminado precocemente do Campeonato Paranaense e sem ter mais uma celebridade no banco de reservas, o Rubro-Negro tenta se reencontrar na abertura da “era Givanildo de Oliveira”. Para tanto, uma vitória simples sobre o Volta Redonda poderá dar a paz necessária para o time continuar lutando na Copa do Brasil e começar bem o Campeonato Brasileiro.

 

Givanildo encara cai-cai atleticano
Givanildo Oliveira, o décimo técnico a sentar no banco de reservas do Atlético em 16 meses, estréia hoje contra o Volta Redonda, às 20h30, na Arena, com a missão de classificar o time às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ele sabe que um bom começo será fundamental para acalmar a crise no clube e dar fôlego a seu trabalho.

 

Atlético-PR e Voltaço tentam salvar semestre com a Copa do Brasil
O Atlético-PR entrará em campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Volta Redonda tentando salvar o semestre. Depois da eliminação no Campeonato Paranaense, o Furacão busca se manter vivo na Copa do Brasil, colocada como principal competição dos primeiros seis meses pela diretoria.

 

Um filme que a torcida já viu
O Atlético luta para não repetir o fiasco de 2003. Hoje na Baixada, contra o Volta Redonda, o time tenta evitar a eliminação precoce na Copa do Brasil. Para isso, precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, no mínimo. No caso de uma vitória por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Se empatar ou perder, estará eliminado e repetirá o fracasso de três anos atrás, quando foi desclassificado na segunda fase da competição por equipe de uma divisão inferior.

 

Atlético quer renascer com Givanildo
Começar de novo. Este é o pensamento do Atlético, que prefere esquecer a conturbada passagem do técnico alemão Lothar Matthaus e a pífia participação na fase decisiva do Campeonato Paranaense. Agora, o Furacão espera renascer nas mãos de Givanildo de Oliveira, que estréia oficialmente no comando da equipe com a missão de arrancar a classificação da próxima fase da Copa do Brasil diante do Volta Redonda, hoje à noite, na Kyocera Arena.

 

Atlético precisa vencer para se classificar
O Atlético vai ter que mostrar, dentro de campo, que aquela conversa de priorizar a Copa do Brasil não passava de conversa fiada. O time enfrenta o Volta Redonda, hoje, a partir das 20h30min, na Arena da Baixada, e precisa vencer de qualquer jeito para seguir em frente na competição nacional. O time perdeu o jogo de ida por 2 X 1 e, para se classificar para a próxima fase, terá que vencer por pelo menos 1 x 0. Se o Voltaço marcar um gol, a vitória terá que ser por dois gols de diferença. Se o jogo terminar 2 X 1 para o Atlético, a vaga será decidida nos pênaltis.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…