5 abr 2006 - 23h07

Petraglia não foi poupado das críticas

Com a eliminação da Copa do Brasil após perder para o Volta Redonda por 2 a 1 no Rio de Janeiro e empatar por 0 a 0 em casa, a torcida atleticana não poupou ninguém no Atlético. Com gritos de "timinho" e "vergonha" a equipe inteira foi criticada por não conseguir sequer marcar um gol durante 90 minutos de jogo, inclusive com um jogador a mais desde os 17 minutos do segundo tempo.

Esta foi a segunda eliminação do rubro-negro na temporada, ambas contra times de menor expressão e na Kyocera Arena. A primeira aconteceu contra o Adap, no Campeonato Paranaense. Na ocasião, Mário Celso Petraglia, homem forte do clube, chegou a dizer que o elenco era bom, faltando apenas alguns reforços.

Nesta noite, como de praxe nos resultados negativos, parte torcida perdeu a paciência e ofendeu o presidente do Conselho Gestor. Os torcedores também gritaram "vergonha, vergonha, vergonha" e "timinho, timinho, timinho".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…