5 abr 2006 - 23h07

Petraglia não foi poupado das críticas

Com a eliminação da Copa do Brasil após perder para o Volta Redonda por 2 a 1 no Rio de Janeiro e empatar por 0 a 0 em casa, a torcida atleticana não poupou ninguém no Atlético. Com gritos de "timinho" e "vergonha" a equipe inteira foi criticada por não conseguir sequer marcar um gol durante 90 minutos de jogo, inclusive com um jogador a mais desde os 17 minutos do segundo tempo.

Esta foi a segunda eliminação do rubro-negro na temporada, ambas contra times de menor expressão e na Kyocera Arena. A primeira aconteceu contra o Adap, no Campeonato Paranaense. Na ocasião, Mário Celso Petraglia, homem forte do clube, chegou a dizer que o elenco era bom, faltando apenas alguns reforços.

Nesta noite, como de praxe nos resultados negativos, parte torcida perdeu a paciência e ofendeu o presidente do Conselho Gestor. Os torcedores também gritaram "vergonha, vergonha, vergonha" e "timinho, timinho, timinho".



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…