5 abr 2006 - 23h07

Petraglia não foi poupado das críticas

Com a eliminação da Copa do Brasil após perder para o Volta Redonda por 2 a 1 no Rio de Janeiro e empatar por 0 a 0 em casa, a torcida atleticana não poupou ninguém no Atlético. Com gritos de "timinho" e "vergonha" a equipe inteira foi criticada por não conseguir sequer marcar um gol durante 90 minutos de jogo, inclusive com um jogador a mais desde os 17 minutos do segundo tempo.

Esta foi a segunda eliminação do rubro-negro na temporada, ambas contra times de menor expressão e na Kyocera Arena. A primeira aconteceu contra o Adap, no Campeonato Paranaense. Na ocasião, Mário Celso Petraglia, homem forte do clube, chegou a dizer que o elenco era bom, faltando apenas alguns reforços.

Nesta noite, como de praxe nos resultados negativos, parte torcida perdeu a paciência e ofendeu o presidente do Conselho Gestor. Os torcedores também gritaram "vergonha, vergonha, vergonha" e "timinho, timinho, timinho".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…