5 abr 2006 - 21h31

Time não satisfaz torcida no primeiro tempo

Apesar de ter demonstrado futebol superior ao das últimas partidas na Kyocera Arena, a equipe comandada por Givanildo de Oliveira não conseguiu contentar a torcida atleticana durante os primeiros 45 minutos de bola rolando. Força das arquibancas não faltou, porém o gol não saiu e os torcedores ficaram insatisfeitos.

O incentivo que veio durante cada minuto no primeiro tempo se transformou em pedidos de "raça" após o apito do árbitro. Restam agora apenas mais 45 minutos para o rubro-negro conseguir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…