5 abr 2006 - 9h43

Torcida prepara grande festa para o jogo de hoje

“Libertadores, tô voltando”. É com esse lema que a torcida atleticana vai nesta quarta-feira para a Kyocera Arena, quando o Atlético enfrenta o Volta Redonda, pela Copa do Brasil – competição considerada como o caminho mais curto para o torneio internacional. Para animar e aquecer ainda mais a torcida do Furacão, foi criado o grupo de samba “Libertadores tô voltando”, que vai recepcionar os torcedores.

A apresentação acontece a partir das 18 horas, no calçadão da Kyocera Arena. O nome do grupo, uma iniciativa da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), traduz o grande sonho da torcida do Atlético, atual vice-campeão da competição mais importante do continente.

A iniciativa integra também a campanha da Torcida Organizada Os Fanáticos – “Juntos Conquistaremos a Copa do Brasil”, que pretende lotar a Baixada nesta noite e apoiar o time durante os 90 minutos do jogo, numa aposta que a força das arquibancadas pode ajudar o time a conseguir a sonhada classificação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…