O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2006 - 14h53

A culpa é de quem?

Como dizia aquela musica do Legião a culpa é de quem? A culpa é de quem? A culpa é nossa, que nos impolgamos demais, acreditamos que o time aqui na baixada é invencivel, e faz o que quer a hora que quer, mas não é mais assim…

A culpa é do time, que tem jogado mediocremente, perdido os ultimos jogos para times que não irao disputar mais nada esse ano? Veja a saga foi o J. Malucelli, Iraty, Adap e Voltaço. Só monstros do futebol.

Da diretoria que faz alardes para contratar o alemao que iria transformar o Atletico, e vinte dias depois foi embora? ou a prepotencia de não dar entrevistas, não falar sobre o buraco onde estamos atolados?

Ainda me faço perguntas : porque o Alan Bahia ficou na reserva? O que Denis Marques faz aqui? ele não deveria honrar e pagar tudo que o Atlético fez por ele? Rodrigão….ele já chegou? E a grana do Aloísio, cade? Os salários estão atrasados?? Alguem quer ir embora?

Um time sem cara de Atletico, sem garra, sem coração, sem jogadores. há alguns que por favor não jogam nem na segundona do Paranaense, pois la tem muita gente melhor e com certeza mais vontade…traz alguns desses e bota pra correr.

Moreno, sem condições, Ferreira, cansado e sem ritmo, Evandro, cisca e não faz nada, os atacantes nem se fala.

Acho que nos, os jogadores e a diretoria, menosprezamos a ADAP e Volta Redonda, achando que na Arena somos imbatives, mas o Sucupira falou algo certo, aqui qualquer um vem e manda e o time aceita.

Precisamos urgente de 5 a 6 jogadores que prestem, principalmente no ataque e no meio campo. Vamos esperar mas infelizmente o caminho da segunda divisão, com este time mediocre, esta sendo traçado, e e um caminho dificil sem volta.

Onde estariam jogadores que dao sangue ao time como o saudoso Matosas, ou Washington que retribuiu a diretoria e aos torcedores o que foi feito?? Se alguem souber manda pra Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…