6 abr 2006 - 1h35

Cléber e Fabrício lamentaram a eliminação

O empate sem gols em casa com o Volta Redonda entristeceu os jogadores do Atlético. Ainda dentro de campo, o goleiro Cléber e o meia Fabrício lamentaram o tropeço em casa e a eliminação na Copa do Brasil. "Aconteceu de tudo. A bola dava na trave, não entrava. A torcida apoiou, nosso time jogou bem, mas a bola não entrou", analisou Cléber, que até levou um cartão amarelo em um lance de nervosismo.

"Infelizmente não conseguimos vencer. Estamos muito tristes. Mas temos de trabalhar para isso não acontecer no Brasileiro", disse Fabrício, pensando no futuro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…