6 abr 2006 - 1h43

"Estou envergonhado", revela Paulo André

O zagueiro Paulo André foi um dos escolhidos pela assessoria de imprensa do Atlético para ser entrevistado pela imprensa após a eliminação do time diante do Volta Redonda na Kyocera Arena. O jogador lamentou o empate sem gols, mas disse que a equipe foi bem, na sua avaliação. "O time jogou bem, mas infelizmente a bola não entrou", avaliou.

Mesmo assim, ele se revelou envergonhado pela segunda eliminação em casa em menos de um mês. Para Paulo, o resultado dentro de campo não tem nada a ver com aspectos psicológicos ou mesmo de relacionamento com a imprensa. "Dentro de campo é diferente. A gente esquece tudo que está fora de campo, apenas marca e corre. A gente nunca teve problema com a imprensa, com treinador. Eu particularmente estou envergonhado com isso (a eliminação). São duas desclassificações dentro de casa. A gente pede desculpas à torcida, mas é bola pra frente", declarou Paulo André.

Agora, o zagueiro acha que é natural que os jogadores sejam cobrados pelos maus resultados. "Acabamos sendo derrotados e temos de pagar o pato. Futebol vive de resultado e nós temos de sofrer as conseqüências. Nós temos de continuar fazendo nosso trabalho e tentando agradar a torcida porque nos últimos quatro jogos a gente vem tendo resultados ruins", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…