6 abr 2006 - 14h33

Jogadores do Flu continuam temendo o Atlético

A má fase surgida em função de duas eliminações seguidas (para a ADAP no Campeonato Paranaense e para o Volta Redonda na Copa do Brasil) não foi suficiente para arranhar a imagem do Atlético no futebol brasileiro. Mesmo com o momento ruim vivido pelo Furacão, os adversários continuam temendo enfrentar a equipe na Arena da Baixada.

O Fluminense será o próximo adversário do Rubro-Negro, na estréia do Campeonato Brasileiro, e os jogadores cariocas adotam um discurso de respeito. "O Atlético Paranaense, independentemente de sua situação, é sempre uma equipe complicada de se enfrentar, principalmente jogando dentro de casa e com apoio de sua torcida", afirmou o meia Pedrinho em entrevista à Agência Placar, expressando o sentimento do elenco.

O ex-meia do Vasco e Palmeiras afirmou que o grupo tricolor está treinando forte e formando uma base para fazer uma boa campanha no Brasileirão. "Temos que chegar forte no Campeonato Brasileiro e somar pontos no início. Isso acontecendo, você briga pelo título no fim", declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…